18/02/2026 às 08:27h
Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto a um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (16). Dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Em seguida, ele roubou pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a sair da casa, onde o comparsa aguardava.
A dupla fugiu no veículo da família levando uma das vítimas. As outras três pessoas conseguiram deixar o imóvel e acionar a polícia.
Os militares montaram uma operação e localizaram os suspeitos. A vítima foi libertada e, conforme a PM, não apresentava ferimentos.
A polícia informou ainda que uma arma foi encontrada escondida em um monte de terra em via pública e que os objetos roubados foram recuperados. Não foram divulgados detalhes sobre o local da prisão nem sobre a dinâmica do resgate.
Com informações G1 Centro Oeste
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles