18/02/2026 às 08:27h
Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto a um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (16). Dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Em seguida, ele roubou pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a sair da casa, onde o comparsa aguardava.
A dupla fugiu no veículo da família levando uma das vítimas. As outras três pessoas conseguiram deixar o imóvel e acionar a polícia.
Os militares montaram uma operação e localizaram os suspeitos. A vítima foi libertada e, conforme a PM, não apresentava ferimentos.
A polícia informou ainda que uma arma foi encontrada escondida em um monte de terra em via pública e que os objetos roubados foram recuperados. Não foram divulgados detalhes sobre o local da prisão nem sobre a dinâmica do resgate.
Com informações G1 Centro Oeste
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil