18/02/2026 às 08:27h
Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto a um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (16). Dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Em seguida, ele roubou pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a sair da casa, onde o comparsa aguardava.
A dupla fugiu no veículo da família levando uma das vítimas. As outras três pessoas conseguiram deixar o imóvel e acionar a polícia.
Os militares montaram uma operação e localizaram os suspeitos. A vítima foi libertada e, conforme a PM, não apresentava ferimentos.
A polícia informou ainda que uma arma foi encontrada escondida em um monte de terra em via pública e que os objetos roubados foram recuperados. Não foram divulgados detalhes sobre o local da prisão nem sobre a dinâmica do resgate.
Com informações G1 Centro Oeste
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga