18/02/2026 às 08:27h
Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto a um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (16). Dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Em seguida, ele roubou pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a sair da casa, onde o comparsa aguardava.
A dupla fugiu no veículo da família levando uma das vítimas. As outras três pessoas conseguiram deixar o imóvel e acionar a polícia.
Os militares montaram uma operação e localizaram os suspeitos. A vítima foi libertada e, conforme a PM, não apresentava ferimentos.
A polícia informou ainda que uma arma foi encontrada escondida em um monte de terra em via pública e que os objetos roubados foram recuperados. Não foram divulgados detalhes sobre o local da prisão nem sobre a dinâmica do resgate.
Com informações G1 Centro Oeste
25/05/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após batida entre ônibus e caminhonete na MG-050
25/05/2026 - Três crianças estão entre os oito mortos em acidente na BR-251
23/05/2026 - Homem é preso após ameaçar a própria mãe acamada de 83 anos no bairro Santo Antônio
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil
23/05/2026 - Polícia Civil intercepta caminhão com haxixe na BR-262
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM