 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - Policial01/09/2025 às 09:07h
Um fazendeiro que não teve a idade repassada, foi multado no último sábado (30/8), pela Polícia Militar Ambiental, por provocar incêndio em área de vegetação, na zona rural do município de Pequi.
Em atendimento a denúncia de queimada em uma fazenda de Pequi, os militares realizaram fiscalização no local, sendo verificado dois pontos onde ocorreram incêndios em vegetação nativa e espécies arbóreas, totalizando uma área aproximada de 0,65 hectares, cerca de (6.500m).
Os militares fizeram contato com o responsável pela fazenda, tendo este relatado que em um ponto teria colocado fogo para fazer aceiro, e em outro, para realizar gradeamento de terra.
Devido o fato ter ocorrido em data anterior, o autor não foi conduzido a presença da autoridade policial, sendo confeccionado boletim de ocorrência, que foi encaminhado para a Delegacia, bem como ao Ministério Público. O fazendeiro recebeu um auto de infração no valor de R$ 5.531,00.
Por
JC Notícias 
Foto: PMMG
16/06/2025 - Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Papagaios
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz