O segundo dia da Festa do Trabalhador de Nova Serrana, na noite de sexta-feira (1º), quando teve apresentação de Natanzinho Lima, teve registro de confusão do lado de fora do Centro de Convenções da cidade e a Polícia Militar (PM) teve que intervir para garantir a segurança da população. Vídeos circularam nas redes sociais.
Mesmo com planejamento feito há cerca de um mês entre PM, Prefeitura e outros órgãos, parte dos frequentadores reclamaram, já que não conseguiram entrar no local do evento que era gratuito. Uma multidão foi ao local, com várias pessoas de outras cidades que não conseguiram acessar na festa.
O resultado, foi confusão, com empurra-empurra, gente passando mal e tentativa de invasão. A polícia precisou agir com spray de pimenta e bombas para conter a multidão, com crianças no meio.
A
PM divulgou nota na noite desse domingo (3), informando que
garantiu
a segurança durante os três dias de festividades, com integração
de ações, aliada ao contato próximo com os participantes, que foi
decisiva para evitar ocorrências criminais graves, assegurando um
ambiente seguro e sem registros de crimes violentos no interior e no
entorno do evento.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares