O segundo dia da Festa do Trabalhador de Nova Serrana, na noite de sexta-feira (1º), quando teve apresentação de Natanzinho Lima, teve registro de confusão do lado de fora do Centro de Convenções da cidade e a Polícia Militar (PM) teve que intervir para garantir a segurança da população. Vídeos circularam nas redes sociais.
Mesmo com planejamento feito há cerca de um mês entre PM, Prefeitura e outros órgãos, parte dos frequentadores reclamaram, já que não conseguiram entrar no local do evento que era gratuito. Uma multidão foi ao local, com várias pessoas de outras cidades que não conseguiram acessar na festa.
O resultado, foi confusão, com empurra-empurra, gente passando mal e tentativa de invasão. A polícia precisou agir com spray de pimenta e bombas para conter a multidão, com crianças no meio.
A
PM divulgou nota na noite desse domingo (3), informando que
garantiu
a segurança durante os três dias de festividades, com integração
de ações, aliada ao contato próximo com os participantes, que foi
decisiva para evitar ocorrências criminais graves, assegurando um
ambiente seguro e sem registros de crimes violentos no interior e no
entorno do evento.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas
02/07/2025 - Homem é preso em flagrante e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil
02/07/2025 - Confronto entre PM e criminosos em Araguari tem cinco mortos e dois policiais feridos