Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica no vaso sanitário do Hospital Municipal da cidade de Córrego Fundo, na Região Centro-Oeste de Minas, na última quinta-feira (25/12), dia de Natal. A mãe, de 27 anos, foi localizada na casa de parentes e encaminhada para atendimento médico.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada, realizou os procedimentos necessários e determinou a remoção do feto para a realização de necropsia.
Durante o atendimento médico, a mulher de 27 anos permaneceu sob escolta policial. A Polícia Civil não informou se ela segue detida, nem a idade gestacional do feto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária do hospital encontrou uma sacola plástica dentro do vaso sanitário e vestígios de sangue no banheiro. Ao verificar o conteúdo, constatou que se tratava de um feto. A funcionária acionou o médico plantonista, que orientou a preservação do local e comunicou a PM.
Os militares analisaram imagens do sistema de monitoramento do hospital e identificaram que uma mulher havia entrado na unidade, horas antes, e utilizado o banheiro onde o feto foi encontrado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária
20/09/2025 - PRF apreende 310 quilos de Maconha após veículo fugir de abordagem na BR-262
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo