A mulher de 59 anos que foi espancada e sofreu tentativa de estupro pelo próprio filho tem quadro de saúde considerado estável pelos médicos. As informações foram passadas pela família da vítima.
O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH. O homem de 35 anos, que é usuário de drogas, teria tido um surto e começado a agredir a mãe.
Segundo o namorado da vítima, apesar do quadro inicial ter sido muito grave, os médicos confirmaram que ela está fora do risco de morte.
Conforme informações da filha da vítima e irmã do agressor, o homem é usuário de drogas desde os 15 anos e já agrediu a mãe outras vezes. A vítima chegou a expulsá-lo de casa, mas acabou cedendo quando descobriu que o filho estava dormindo nas ruas.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Motorista perde controle e capota veículo na MG-060, em São José da Varginha
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria