A mulher de 59 anos que foi espancada e sofreu tentativa de estupro pelo próprio filho tem quadro de saúde considerado estável pelos médicos. As informações foram passadas pela família da vítima.
O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH. O homem de 35 anos, que é usuário de drogas, teria tido um surto e começado a agredir a mãe.
Segundo o namorado da vítima, apesar do quadro inicial ter sido muito grave, os médicos confirmaram que ela está fora do risco de morte.
Conforme informações da filha da vítima e irmã do agressor, o homem é usuário de drogas desde os 15 anos e já agrediu a mãe outras vezes. A vítima chegou a expulsá-lo de casa, mas acabou cedendo quando descobriu que o filho estava dormindo nas ruas.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado