06/03/2026 às 08:39h
A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou na última quarta-feira (4/3), uma operação de fiscalização com foco no combate ao transporte clandestino de passageiros. Quatro veículos foram apreendidos na ação.
A operação foi realizada em vários pontos estratégicos da cidade, como nas Ruas Benedito Valadares, Antônio Rocha e Nova Serrana, além da Avenida Presidente Vargas.
De acordo com a GCM, 46 veículos foram fiscalizados, sendo que 20 receberam autos de infração de trânsito e 4 foram apreendidos. Dos quatro removidos, dois não estavam licenciados para o transporte de passageiros e um deles estava em mau estado de conservação, com para-brisas trincados.
A
Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito reforçam a
importância dos passageiros utilizar veículos que estejam
licenciados, já que passam por vistorias periódicas, garantindo
mais segurança.
Por JC Notícias
Foto: GCM
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM