06/03/2026 às 08:39h
A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou na última quarta-feira (4/3), uma operação de fiscalização com foco no combate ao transporte clandestino de passageiros. Quatro veículos foram apreendidos na ação.
A operação foi realizada em vários pontos estratégicos da cidade, como nas Ruas Benedito Valadares, Antônio Rocha e Nova Serrana, além da Avenida Presidente Vargas.
De acordo com a GCM, 46 veículos foram fiscalizados, sendo que 20 receberam autos de infração de trânsito e 4 foram apreendidos. Dos quatro removidos, dois não estavam licenciados para o transporte de passageiros e um deles estava em mau estado de conservação, com para-brisas trincados.
A
Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito reforçam a
importância dos passageiros utilizar veículos que estejam
licenciados, já que passam por vistorias periódicas, garantindo
mais segurança.
Por JC Notícias
Foto: GCM
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio