06/03/2026 às 08:39h
A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou na última quarta-feira (4/3), uma operação de fiscalização com foco no combate ao transporte clandestino de passageiros. Quatro veículos foram apreendidos na ação.
A operação foi realizada em vários pontos estratégicos da cidade, como nas Ruas Benedito Valadares, Antônio Rocha e Nova Serrana, além da Avenida Presidente Vargas.
De acordo com a GCM, 46 veículos foram fiscalizados, sendo que 20 receberam autos de infração de trânsito e 4 foram apreendidos. Dos quatro removidos, dois não estavam licenciados para o transporte de passageiros e um deles estava em mau estado de conservação, com para-brisas trincados.
A
Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito reforçam a
importância dos passageiros utilizar veículos que estejam
licenciados, já que passam por vistorias periódicas, garantindo
mais segurança.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431