Capa da Página Foragido da Justiça acaba preso no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/05/2020 às 09:07h

Foragido da Justiça acaba preso no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça acabou preso no último sábado (23), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Antônio Rocha. De acordo com a Polícia Militar, o infrator ainda ameaçou os policiais que o abordaram.

Durante patrulhamento pela cidade, os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, resolveram abordar o indivíduo, o qual estava na companhia de sua companheira, de 37 anos.

O autor ficou insatisfeito com a abordagem e passou a ameaçar os policiais. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia contra ele, Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca da Justiça local. O homem tem passagens policiais por furto e tráfico de drogas.

Diante da situação, o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foi constatado que sua companheira estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar, não podendo se ausentar de sua residência. Ela foi orientada e advertida de sua conduta, que foi informada à Vara da Justiça, de Execuções Penais da Comarca.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: