28/02/2026 às 07:46h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (26/02), mais um foragido da justiça com extensa ficha criminal e suspeito de um assassinato recente em Papagaios.
Militares do 4º Pelotão, junto com uma investigadora da Polícia Civil, de posse de um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, foram até o centro de Papagaios, onde abordaram o alvo, jovem de 25 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, roubo, furto, associação criminosa e vias de fato.
Segundo a PM, o individuo é suspeito de um homicídio cometido em 05/02/2026, em Papagaios. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado. Após informado o motivo de sua prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino