28/02/2026 às 07:46h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (26/02), mais um foragido da justiça com extensa ficha criminal e suspeito de um assassinato recente em Papagaios.
Militares do 4º Pelotão, junto com uma investigadora da Polícia Civil, de posse de um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, foram até o centro de Papagaios, onde abordaram o alvo, jovem de 25 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, roubo, furto, associação criminosa e vias de fato.
Segundo a PM, o individuo é suspeito de um homicídio cometido em 05/02/2026, em Papagaios. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado. Após informado o motivo de sua prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso