28/02/2026 às 07:46h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (26/02), mais um foragido da justiça com extensa ficha criminal e suspeito de um assassinato recente em Papagaios.
Militares do 4º Pelotão, junto com uma investigadora da Polícia Civil, de posse de um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, foram até o centro de Papagaios, onde abordaram o alvo, jovem de 25 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, roubo, furto, associação criminosa e vias de fato.
Segundo a PM, o individuo é suspeito de um homicídio cometido em 05/02/2026, em Papagaios. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado. Após informado o motivo de sua prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região