30/01/2026 às 21:23h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa que resultou na captura de um foragido da justiça, no bairro Santo Antônio, em Itaúna. O jovem de 18 anos tem passagem criminal por envolvimento em um homicídio.
Durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre a localização de um indivíduo com mandado judicial de busca e apreensão, com determinação de internação provisória. Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor.
Ao receber ordem legal de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, pulando muros de imóveis vizinhos, sendo perseguido e capturado após rastreamento.
O autor, de 18 anos, possui diversos registros policiais, incluindo envolvimento em homicídio, além de passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas