30/01/2026 às 21:23h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa que resultou na captura de um foragido da justiça, no bairro Santo Antônio, em Itaúna. O jovem de 18 anos tem passagem criminal por envolvimento em um homicídio.
Durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre a localização de um indivíduo com mandado judicial de busca e apreensão, com determinação de internação provisória. Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor.
Ao receber ordem legal de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, pulando muros de imóveis vizinhos, sendo perseguido e capturado após rastreamento.
O autor, de 18 anos, possui diversos registros policiais, incluindo envolvimento em homicídio, além de passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas