Um homem de 51 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, em uma fazenda da zona rural de Papagaios.
Os militares foram até o local, onde tiveram êxito na localização e abordagem do homem, após receberem informações de que havia em desfavor dele um mandado de prisão em aberto.
Após consulta aos sistemas de PM, foi confirmado o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Ibiá/MG. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito em cumprimento à ordem judicial, sendo ele conduzido para a Delegacia. Segundo os militares, o homem possui prontuário policial por homicídio.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles