13/03/2026 às 18:18h
Um homem de 35 anos, que estava foragido da justiça, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, durante a tarde da última quinta-feira (12/3). A ação ocorreu no bairro Recanto da Lagoa.
De acordo com o registro da ocorrência, o setor de inteligência da GCM obteve informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência na região. Uma equipe foi deslocada para averiguação e localizou o indivíduo de 35 anos.
Durante a abordagem e conferência de dados, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Comarca local, relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha