13/03/2026 às 18:18h
Um homem de 35 anos, que estava foragido da justiça, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, durante a tarde da última quinta-feira (12/3). A ação ocorreu no bairro Recanto da Lagoa.
De acordo com o registro da ocorrência, o setor de inteligência da GCM obteve informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência na região. Uma equipe foi deslocada para averiguação e localizou o indivíduo de 35 anos.
Durante a abordagem e conferência de dados, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Comarca local, relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050