13/03/2026 às 18:18h
Um homem de 35 anos, que estava foragido da justiça, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, durante a tarde da última quinta-feira (12/3). A ação ocorreu no bairro Recanto da Lagoa.
De acordo com o registro da ocorrência, o setor de inteligência da GCM obteve informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência na região. Uma equipe foi deslocada para averiguação e localizou o indivíduo de 35 anos.
Durante a abordagem e conferência de dados, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Comarca local, relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas