24/03/2026 às 07:42h
Um homem de 38 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas.
Os militares receberam informações que um indivíduo, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma cerâmica no distrito de Torneiros. Imediatamente os policiais foram para o local, onde encontraram o homem de 38 anos, o qual recebeu voz de prisão.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências. Segundo a PM, ele possuía passagens por tráfico de drogas, desacato, ameaça, desobediência e dano.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube