22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 29 anos de idade, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (21/8), na cidade de Papagaios.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vista Alegre, quando recebeu informações sobre um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou rastreamento nas imediações para conferir a denúncia e abordaram o homem de 29 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna