22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 29 anos de idade, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (21/8), na cidade de Papagaios.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vista Alegre, quando recebeu informações sobre um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou rastreamento nas imediações para conferir a denúncia e abordaram o homem de 29 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira