Um homem de 36 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (8/4), no bairro JK, em Pará de Minas.
Durante realização da operação presença, os agentes visualizaram um indivíduo em um local conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a equipe GCM, o suspeito, além de demonstrar nervosismo ainda tentou se distanciar rapidamente.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo constatado após consulta no sistema de informações policiais, que ele possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, foi comunicada a prisão do indivíduo perante a ordem judicial. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto