Um homem de 36 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (8/4), no bairro JK, em Pará de Minas.
Durante realização da operação presença, os agentes visualizaram um indivíduo em um local conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a equipe GCM, o suspeito, além de demonstrar nervosismo ainda tentou se distanciar rapidamente.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo constatado após consulta no sistema de informações policiais, que ele possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, foi comunicada a prisão do indivíduo perante a ordem judicial. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas