Um homem de 36 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (8/4), no bairro JK, em Pará de Minas.
Durante realização da operação presença, os agentes visualizaram um indivíduo em um local conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a equipe GCM, o suspeito, além de demonstrar nervosismo ainda tentou se distanciar rapidamente.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo constatado após consulta no sistema de informações policiais, que ele possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, foi comunicada a prisão do indivíduo perante a ordem judicial. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo
06/02/2026 - Homem é preso após usar bebê para furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas