Um homem de 36 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (8/4), no bairro JK, em Pará de Minas.
Durante realização da operação presença, os agentes visualizaram um indivíduo em um local conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a equipe GCM, o suspeito, além de demonstrar nervosismo ainda tentou se distanciar rapidamente.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo constatado após consulta no sistema de informações policiais, que ele possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, foi comunicada a prisão do indivíduo perante a ordem judicial. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha
18/06/2026 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente na MG-431