A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última segunda-feira (19/1), a prisão de um homem de 27 anos no bairro Padre Libério, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo informações da corporação, o indivíduo já possuía registro anterior como foragido, e sua captura representa mais um passo no trabalho de combate à criminalidade na região. A abordagem ocorreu de forma tranquila, sem resistência, e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
A PM reforça que operações de patrulhamento e cumprimento de mandados seguem sendo realizadas em diversos bairros da cidade, com o objetivo de garantir maior segurança à população.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262