A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 46 anos que estava com mandado de prisão em aberto, durante ação realizada no bairro JK.
A identificação do suspeito ocorreu por meio do sistema de videomonitoramento, que apontou que um veículo Fiat Punto circulava pela cidade com um condutor foragido da Justiça. Diante da informação, os agentes iniciaram diligências e conseguiram abordar o automóvel.
Após consulta no sistema de informações policiais, foi confirmado que o homem estava foragido desde maio de 2025. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
O veículo, que não apresentava irregularidades, foi liberado e permaneceu sob responsabilidade de um condutor habilitado.
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu
09/07/2025 - Idoso morre após sofrer mal súbito na farmacinha popular de Pará de Minas
09/07/2025 - Polícia Civil identifica ponto de adulteração de veículos
08/07/2025 - Jovem é preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas em Pará de Minas