A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 46 anos que estava com mandado de prisão em aberto, durante ação realizada no bairro JK.
A identificação do suspeito ocorreu por meio do sistema de videomonitoramento, que apontou que um veículo Fiat Punto circulava pela cidade com um condutor foragido da Justiça. Diante da informação, os agentes iniciaram diligências e conseguiram abordar o automóvel.
Após consulta no sistema de informações policiais, foi confirmado que o homem estava foragido desde maio de 2025. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
O veículo, que não apresentava irregularidades, foi liberado e permaneceu sob responsabilidade de um condutor habilitado.
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica