09/06/2026 às 09:08h
Um homem de 46 anos, foragido da justiça por crime de homicídio, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, no Povoado de Cachoeirinha, Zona Rural de São José da Varginha.
Os militares foram ao local, onde após levantamentos, abordaram o indivíduo, que inicialmente forneceu nome falso, porém posteriormente confirmou sua verdadeira identidade.
Após consulta aos sistemas policiais, foi constatada a existência de mandado de prisão em desfavor do homem pelo crime de homicídio. Durante buscas, foram localizadas uma bucha e uma porção de maconha com ele e em sua residência.
O homem que já possui prontuário policial por furto, roubo, homicídio, destruição ou ocultação de cadáver, além de uso de documento falso, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão