18/02/2025 às 07:32h
Um homem de 32 anos, foragido a justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no povoado de Córrego do Barro, em Pará de Minas. O indivíduo já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Equipes da PM receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, por ser autor de um homicídio ocorrido em 2024, em Pará de Minas. Diante da situação, foi desencadeada operação no Povoado de Córrego do Barro.
Após observação nas
imediações, o suspeito foi abordado em uma estrada vicinal que dá
acesso à fazenda onde ele estaria escondido. Além de constatar as
passagens criminais, os militares confirmaram que havia um mandado de
prisão aberto em desfavor do homem. Na casa dele, os militares ainda
encontraram uma porção de maconha.
Segundo a PM, o homem já foi preso em data anterior no Povoado de Meireles, em Pará de Minas, com meia tonelada de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José