23/05/2026 às 07:50h
Durante operação realizada na noite da última quinta-feira (21/5), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwiges, na cidade de Itaúna.
Os militares receberam informações de que o indivíduo, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência. Após levantamentos e diligências, as equipes localizaram o imóvel e realizaram o cerco.
Após buscas, as equipes da PM tiveram êxito em localizar e prender o indivíduo, que tentou se esconder embaixo de uma cama na residência de outras pessoas, na tentativa de escapar da ação policial. Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado o mandado judicial em aberto contra o homem.
Segundo
a PM, o autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio e
tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente,
para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados