Um homem de 27 anos, funcionário de uma empresa de reciclagem morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde dessa terça-feira (23/9), na Rua Wilson Nunes de Castro, no Bairro Antunes, em Itaúna.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o homem inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Mesmo com todo empenho dos socorristas, ele não respondeu às manobras de ressuscitação e faleceu.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada ao local, onde funcionários da empresa de reciclagem de sucata relataram que realizavam serviço de separação de materiais em uma caçamba.
Durante os trabalhos, a máquina que possui um ímã para o recolhimento do material, possivelmente encostou na rede elétrica, descarregando energia na caçamba onde estavam as sucatas.
Neste momento, um dos funcionários tocou na caçamba e recebeu uma descarga elétrica, falecendo em seguida. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262
24/06/2025 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo e prende suspeito de tráfico
24/06/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre estupro e cárcere privado
23/06/2025 - Carreta tomba e interdita trecho da BR-262, em Pará de Minas
23/06/2025 - Passageira fica ferida após carro capotar na BR-262, em Igaratinga
23/06/2025 - Criança fica em estado grave após batida entre carro e carreta na BR-352
23/06/2025 - Motociclista é detido por embriaguez no bairro Nossa Senhora de Lourdes