13/06/2026 às 07:58h
Criminosos furtaram fiações elétricas, quadro de disjuntores e cinco máquinas de costura de um galpão do Instituto Patronato, do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O fato ocorreu na última quinta-feira (11/6).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde uma funcionária de 34 anos, relatou o furto no galpão em manutenção utilizado para obras sociais da instituição ligada a Igreja Católica.
O espaço abrigava materiais do Grupo São Miguel Arcanjo e o grupo A Marca. Segundo os envolvidos, o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil.
Até o momento, não houve identificação de autoria do crime. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários e auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança por meio dos canais oficiais de denúncia, 181 ou 190.
O
furto de materiais e equipamentos em instituições beneficentes
preocupa entidades sociais, uma vez que os prejuízos financeiros
podem comprometer projetos e serviços destinados à população
atendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares