13/06/2026 às 07:58h
Criminosos furtaram fiações elétricas, quadro de disjuntores e cinco máquinas de costura de um galpão do Instituto Patronato, do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O fato ocorreu na última quinta-feira (11/6).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde uma funcionária de 34 anos, relatou o furto no galpão em manutenção utilizado para obras sociais da instituição ligada a Igreja Católica.
O espaço abrigava materiais do Grupo São Miguel Arcanjo e o grupo A Marca. Segundo os envolvidos, o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil.
Até o momento, não houve identificação de autoria do crime. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários e auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança por meio dos canais oficiais de denúncia, 181 ou 190.
O
furto de materiais e equipamentos em instituições beneficentes
preocupa entidades sociais, uma vez que os prejuízos financeiros
podem comprometer projetos e serviços destinados à população
atendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM