13/06/2026 às 07:58h
Criminosos furtaram fiações elétricas, quadro de disjuntores e cinco máquinas de costura de um galpão do Instituto Patronato, do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O fato ocorreu na última quinta-feira (11/6).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde uma funcionária de 34 anos, relatou o furto no galpão em manutenção utilizado para obras sociais da instituição ligada a Igreja Católica.
O espaço abrigava materiais do Grupo São Miguel Arcanjo e o grupo A Marca. Segundo os envolvidos, o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil.
Até o momento, não houve identificação de autoria do crime. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários e auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança por meio dos canais oficiais de denúncia, 181 ou 190.
O
furto de materiais e equipamentos em instituições beneficentes
preocupa entidades sociais, uma vez que os prejuízos financeiros
podem comprometer projetos e serviços destinados à população
atendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna