18/09/2026 às 09:01h
Um garoto de 12 anos ficou ferido após ser atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. O acidente aconteceu próximo a casa da vítima. Com a colisão, o jovem bateu a cabeça e caiu, enquanto o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e realizou os primeiros atendimentos ao garoto. Em seguida, o menino foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde passou por avaliação médica e exames. Segundo informações da equipe de saúde, ele sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado na região da cabeça e permaneceu em observação para avaliação da extensão dos ferimentos.
Além dos ferimentos, a bicicleta também ficou danificada após o impacto. A Polícia Militar (PM) acionou a Guarda Civil Municipal para auxiliar nas buscas pelo veículo envolvido. Os agentes verificaram a possibilidade de utilização das imagens das câmeras do sistema Olho Vivo, na tentativa de identificar o caminhão e o motorista.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/03/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262