18/09/2026 às 09:01h
Um garoto de 12 anos ficou ferido após ser atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. O acidente aconteceu próximo a casa da vítima. Com a colisão, o jovem bateu a cabeça e caiu, enquanto o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e realizou os primeiros atendimentos ao garoto. Em seguida, o menino foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde passou por avaliação médica e exames. Segundo informações da equipe de saúde, ele sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado na região da cabeça e permaneceu em observação para avaliação da extensão dos ferimentos.
Além dos ferimentos, a bicicleta também ficou danificada após o impacto. A Polícia Militar (PM) acionou a Guarda Civil Municipal para auxiliar nas buscas pelo veículo envolvido. Os agentes verificaram a possibilidade de utilização das imagens das câmeras do sistema Olho Vivo, na tentativa de identificar o caminhão e o motorista.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação