Na noite da última quinta-feira, 26 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma operação presença no bairro Seringueiras, em Pará de Minas, e apreendeu veículos irregulares.
Inicialmente, os agentes flagraram um veículo circulando com som em volume excessivo, perturbando o sossego dos moradores. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, um homem de 31 anos, não possuía habilitação para dirigir e que o automóvel apresentava débitos de licenciamento. O carro e o equipamento de som foram apreendidos.
Ainda no local, uma motocicleta chamou a atenção da guarnição por trafegar sem retrovisores. Após consulta, verificou-se que o veículo estava com débitos de IPVA desde 2023. A moto também foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262