24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios