24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK
24/02/2026 - Adolescente é apreendida e jovem preso por tráfico em Nova Serrana
24/02/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem de veículo em Nova Serrana
24/02/2026 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Pitangui
24/02/2026 - Motociclista morre após sair da pista e atingir placa na BR-494