17/12/2025 às 08:44h
Grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (15/12), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. Durante a ação, um homem de 28 anos foi preso.
Durante patrulhamento pela Rua Professora Geralda Mendonça, os militares abordaram o indivíduo, já conhecido no meio policial. Após buscas, foi localizado com ele uma barra e um tablete de maconha, além de uma porção de cocaína.
Em continuidade, a equipe da PM foi até a residência que o autor estava, onde era alvo de diversas denúncias, sendo encontrados 722 papelotes e 6 porções grandes de cocaína, 24 barras e 4 tabletes de maconha, duas porções, uma bucha e 8 bolas grandes de haxixe embaladas a vácuo, além de balanças de precisão e uma faca.
Diante
dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido para a
Delegacia. Ele já possui passagens por posse ilegal de arma de fogo
e tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas