01/12/2025 às 08:53h
Um grave acidente registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, terminou com um homem ferido, na tarde do último sábado (29/11). No local, foi apurado que um Fiat Palio perdeu o controle, atravessou a via, bateu em uma árvore e em dois carros, parando no passeio do sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde um socorrista voluntário já prestava os primeiros atendimentos às vítimas.
A equipe do Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o SAMU para garantir a segurança e o atendimento adequado a todos os envolvidos. Havia dois ocupantes nos carros. Um dos homens não apresentava ferimentos aparentes e foi, por meios próprios, até o hospital para avaliação médica.
A segunda vítima estava retida dentro de um veículo Fiat Palio, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para a abertura da porta e acesso seguro ao paciente.
A
vítima de 64 anos apresentava ferimentos e escoriações na região
do crânio e em um dos braços, sendo conduzida à UPA 24 Horas, para
atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas