01/12/2025 às 08:53h
Um grave acidente registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, terminou com um homem ferido, na tarde do último sábado (29/11). No local, foi apurado que um Fiat Palio perdeu o controle, atravessou a via, bateu em uma árvore e em dois carros, parando no passeio do sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde um socorrista voluntário já prestava os primeiros atendimentos às vítimas.
A equipe do Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o SAMU para garantir a segurança e o atendimento adequado a todos os envolvidos. Havia dois ocupantes nos carros. Um dos homens não apresentava ferimentos aparentes e foi, por meios próprios, até o hospital para avaliação médica.
A segunda vítima estava retida dentro de um veículo Fiat Palio, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para a abertura da porta e acesso seguro ao paciente.
A
vítima de 64 anos apresentava ferimentos e escoriações na região
do crânio e em um dos braços, sendo conduzida à UPA 24 Horas, para
atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262