Capa da Página Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/12/2025 às 08:53h

Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido

Facebook

Um grave acidente registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, terminou com um homem ferido, na tarde do último sábado (29/11). No local, foi apurado que um Fiat Palio perdeu o controle, atravessou a via, bateu em uma árvore e em dois carros, parando no passeio do sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde um socorrista voluntário já prestava os primeiros atendimentos às vítimas.

A equipe do Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o SAMU para garantir a segurança e o atendimento adequado a todos os envolvidos. Havia dois ocupantes nos carros. Um dos homens não apresentava ferimentos aparentes e foi, por meios próprios, até o hospital para avaliação médica.

A segunda vítima estava retida dentro de um veículo Fiat Palio, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para a abertura da porta e acesso seguro ao paciente.


A vítima de 64 anos apresentava ferimentos e escoriações na região do crânio e em um dos braços, sendo conduzida à UPA 24 Horas, para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: