01/12/2025 às 08:53h
Um grave acidente registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, terminou com um homem ferido, na tarde do último sábado (29/11). No local, foi apurado que um Fiat Palio perdeu o controle, atravessou a via, bateu em uma árvore e em dois carros, parando no passeio do sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde um socorrista voluntário já prestava os primeiros atendimentos às vítimas.
A equipe do Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o SAMU para garantir a segurança e o atendimento adequado a todos os envolvidos. Havia dois ocupantes nos carros. Um dos homens não apresentava ferimentos aparentes e foi, por meios próprios, até o hospital para avaliação médica.
A segunda vítima estava retida dentro de um veículo Fiat Palio, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para a abertura da porta e acesso seguro ao paciente.
A
vítima de 64 anos apresentava ferimentos e escoriações na região
do crânio e em um dos braços, sendo conduzida à UPA 24 Horas, para
atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados