01/12/2025 às 08:53h
Um grave acidente registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, terminou com um homem ferido, na tarde do último sábado (29/11). No local, foi apurado que um Fiat Palio perdeu o controle, atravessou a via, bateu em uma árvore e em dois carros, parando no passeio do sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde um socorrista voluntário já prestava os primeiros atendimentos às vítimas.
A equipe do Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o SAMU para garantir a segurança e o atendimento adequado a todos os envolvidos. Havia dois ocupantes nos carros. Um dos homens não apresentava ferimentos aparentes e foi, por meios próprios, até o hospital para avaliação médica.
A segunda vítima estava retida dentro de um veículo Fiat Palio, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para a abertura da porta e acesso seguro ao paciente.
A
vítima de 64 anos apresentava ferimentos e escoriações na região
do crânio e em um dos braços, sendo conduzida à UPA 24 Horas, para
atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira